Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

UM POUCO AUSENTE...

Não gosto de falar da minha vida pessoal aqui, mas vou contar minha situação para vocês. Esse ano, vou fazer o Ensino Médio de manhã, curso técnico a tarde, e Inglês a noite, duas vezes por semana. Ou seja, não terei muito tempo para atualizar o site. Vou continuar mantendo-o, mas pode acontecer de surgir uma novidade em um dia, e eu só poder atualizar um ou dois dias depois. Por isso, peço a compreensão de cada um, e que tenham um pouco de paciência, pois as novidades estão aparecendo e eu vou continuar atualizando sempre que puder! Qualquer dúvida, entre em contato comigo.
Não deixem de participar do Projeto de Aniversário para a Georgie. Para ele dar certo, eu dependo de vocês! A Georgie merece.
Muito obrigada pela compreensão.

Atenciosamente,

Iolanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário