Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

PROJETO DE ANIVERSÁRIO PARA A GEORGIE!

Como todos sabem, dia 09 de julho é aniversário da Georgie. Por isso, o Georgie Henley Brasil está com um Projeto de Aniversário para ela, organizado por mim, Iolanda.
Para participar, você deve tirar uma foto sua que homenageie a Georgie de alguma forma (um cartaz escrito “Happy Birthday, Georgie”, ou algo do gênero). Exemplo:



É obrigatório que esteja em Inglês. Você deve mandar a foto para georgiehenleybrasil@hotmail.com, juntamente com o seu nome e um meio de contato (twitter, facebook ou e-mail).
O Projeto ocorrerá da seguinte maneira: com essas fotos farei um vídeo de homenagem que será mandado para Londres, junto com uma carta e um presente simbólico. O vídeo será postado no YouTube.
Lembrando que mandarei com bastante antecedência; por isso, o prazo para o envio das fotos é até o dia 20 de maio, estando essas com uma boa resolução.
Caso não consiga anexar a foto por e-mail, avise-me por twitter ou facebook.

Caprichem! A Georgie merece!




Na foto de exemplo: Carol Rosiak

Assista ao vídeo de divulgação do Projeto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário