Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

STEPHEN FALA SOBRE "A IRMANDADE DA NOITE" E SOBRE COMO É TRABALHAR COM A GEORGIE

Stephen, extra de "A Irmandade da Noite" fez um texto EXCLUSIVO para o Georgie Henley Brasil, onde ele fala sobre o novo filme e principalmente sobre como é trabalhar com a Georgie.
Em novembro, ele já havia dito em seu twitter como é trabalhar com ela:


  
"Trabalhar com a Georgie Henley é INCRÍVEL!"

Confira o que ele diz à respeito dessa nova experiência:


"Trabalhar com a Georgie Henley foi uma experiência incrível. Ela é o ser humano mais doce que eu já conheci, ela é bem aberta para sugestões, e amava a minha tentativa de fazer sotaque Britânico, ela me ajudou com as localizações em Londres… Isso foi muito bacana.
Mas no set, quando trabalhou na cena final, que era uma cena estritamente feminina, ela me pediu para vir se juntar a elas e foi lisonjeador, realmente. De todos os caras para escolher, ela queria que eu viesse se juntar a elas, mas eu disse a ela que eu não podia. Tudo passou, e eu assisti eles fazendo o que tinham que fazer, eu amei estar lá no set. Sendo um extra na Irmandade da Noite foi a melhor experiência que eu já tive. Isso me fez perceber que eu quero ser um ator quando eu sair do colégio, mas mudando de assunto.
Vamos pular para o dia 05 de dezembro, a última noite de filmagens para os extras. Eu realmente tive uma conversa com Georgie na cozinha da casa que estávamos usando como set de filmagem naquela noite. Na verdade, foi realmente incrível, eu disse a ela sobre quantas pessoas queriam saber sobre ela no Twitter, ela pediu desculpas e eu disse para ela não se desculpar, porque eu amava falar com vocês. Ela riu. Isso é tudo o que eu tenho a dizer sobre as filmagens e trabalhar com Georgie. Acho que a única razão para ela ter conversado comigo muito voluntariamente; foi porque eu a tratava como uma pessoa normal e não era fanático por ela estar lá. Tratei-a como se ela fosse uma pessoa conhecida, já que temos praticamente a mesma idade. Ela é apenas alguns meses mais velha que eu, mas sim... eu a tratava como se eu fosse um amigo.
Ah, e antes que eu esqueça, Georgie era fascinada pelo nosso logotipo da escola e como ela diz "KINGSTON no rosto". Ela adorou. Mas isso é tudo o que tenho a dizer sobre as filmagens e a Georgie. Espero que tenham gostado da minha pequena história.
XOXO Stephen. (@ItsMeStephenE)"

Lindo, não? Isso mostra o quanto a Georgie é humilde e não se põe à frente de ninguém.

Se for usar esse texto em outro lugar, por favor, dê os devidos créditos.

Thank you so much, Stephen! You're so sweet!