Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

GEORGIE HENLEY EM DIREÇÃO DE PEÇA TEATRAL



No mês passado, dia 4, foi lançada uma adaptação de "Of Mice and Men" (1937), romance de John Steinbeck, no Teatro ADC, em Cambridge. Georgie atuou na direção do trabalho. Esta peça conta a história de George e Lennie, dois trabalhadores migrantes em busca da liberdade na Califórnia durante a Grande Depressão.

"Of Mice and Men se passa durante a Grande Depressão nos Estados Unidos e centra-se em dois fazendeiros (George e Lennie) que compartilham um sonho de possuir e viver em sua própria terra. George é inteligente e ambicioso, enquanto Lennie é mentalmente deficiente: incrivelmente forte, mas gentil e infantil. Luke Sumner (George) e Max Roberts (Lennie) com sensibilidade retratam essa relação complicada. Sumner é especialmente forte e seu desempenho sólido ajuda a manter o jogo à tona, mesmo nas cenas mais fracas."
- Jess Saunders


Créditos: Emily Newton



Postado por: Iolanda Cabral