Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

UM ANO DE GEORGIE HENLEY BRASIL!

Isso mesmo! Hoje, dia 26 de julho de 2013 completamos nada mais, nada menos do que um ano de fã clube!
Quando comecei não tinha ideia de como seria trabalhoso manter um fã clube. As pessoas acham que não, mas manter um exige muita responsabilidade e organização. Esse ano foi bem complicado para mim. Comecei a estudar durante três períodos e diversas vezes pensei em abandonar tudo aqui. Como em todo lugar, fui muito criticada. Enfim. Esse último ano foi um ano de luta para mim. Mas o carinho de vocês, junto com o amor que eu sinto pela Georgie fez com que eu me dedicasse à tentar sempre levar o melhor da nossa atriz favorita à vocês.






Penso que, em primeiro lugar realmente, tenho que agradecer a maravilhosa atriz Georgie Henley, por expressar seu talento de uma forma tão neutra, e satisfazer o público com o seu brilho natural. Por ser tão humilde e expressar amor e sinceridade em tudo o que fala e faz. Afinal, o que seria disso tudo sem a nossa princesa?







Há um ano, realizei o meu sonho de criar algo concreto que a homenageasse, e nesse pouco tempo conseguimos quase 17.000 acessos. Esse número pode ser insignificante para algumas pessoas, mas para outras significa o reconhecimento de um trabalho que com muito esforço foi se aprimorando com o tempo, e ficou assim, desse jeito, que tenho certeza ter ficado da melhor maneira possível.






Quero agradecer aos nossos parceiros a afiliados que desde o começo estiveram comigo trocando divulgação. Quero agradecer à todos dessa equipe maravilhosa, aos tradutores, promoters e toda a equipe. Um agradecimento especial à todos aqueles que fazem esse Fã Clube ir para frente. À todos os fãs que marcam ponto aqui todos os dias. MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA!


E que muitos anos venham! 




Atenciosamente,


Dona do Fã Clube Georgie Henley Brasil: Iolanda Cabral 




3 comentários:

  1. Parabéns! A equipe merece. Ainda mais quando há tanto esforço para uma atriz que, convenhamos, não é muito conhecida. Enfim: os parabenizo pelo trabalho incrível, e por se esforçarem tanto para trazer notícias da Georgie para seus fãs. Não sou fã dela, e sim de Nárnia, mas quando o trabalho é bom as pessoas reconhecem :) Novamente: parabéns, e que venham muito mais anos de sucesso para serem comemorados!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho palavras para descrever como é bom ler comentários como esse. Realmente, o fato de ela não ser tão conhecida é frustrante... Mas ao mesmo tempo é bom, porque facilita o nosso contato com ela, rs. Agradeço muuuuito e de coração! <3

    OBS.: Seria ótimo se você se identificasse, rs (:

    ResponderExcluir
  3. Parabens não a conheço mas fez um grande trabalho no filme as cronicas de narnia e merece esses parabenisada e que venha muitos sucessos

    ResponderExcluir