Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

DOIS ANOS DE GEORGIE HENLEY BRASIL!

"Um fã clube? Para a Georgie Henley? Não é má ideia. Mas será que eu dou conta? Vou tentar. Afinal, não custa, né?"
E fui indo, levando e gostando daquilo. Até ver de perto a presença e a aproximação de todos os fãs da Georgie, tendo, muitas vezes, o Georgie Henley Brasil como única fonte e referência para buscar informações sobre a Georgie. E com muito esforço, carinho e dedicação, nos tornamos a maior fonte sobre a Georgie Henley da América Latina. E não, nunca imaginei que iria tão longe.







Em primeiro lugar devo agradecer realmente a maravilhosa atriz Georgie Henley, por toda a alegria que nos proporciona, mesmo sem saber. Pela sua humildade, simpatia, talento, carisma, pelo seu jeito meigo que nos inspira, por nos servir de exemplo e nos encher de orgulho. Por contagiar a todos com o mais sincero dos sorrisos e com seu brilho natural. Muito, muito, muito obrigada, Georgie. É por você que dedico todos os dias uma horinha do meu tempo para divulgar o seu trabalho. Como dissemos no vídeo do projeto de aniversário: "Muito obrigada por existir!"








Em segundo lugar, agradeço profundamente aos meus amigos Davi e Daniel Claudino, que esse ano se ofereceram para uma parceria e fizeram com que tudo se encaixasse como uma luva. Hoje, mais do que parceiros de fã clube, eles se tornaram verdadeiros amigos. Obrigada, meninos, do fundo do meu coração por terem me proporcionado, além de uma bela parceria, duas amizades sinceras e incondicionais. Tô esperando a visita aqui em Caraguá e a rodada de milk shake.







Agradeço também à Jade, Melissa, Carol Rocha, Eduarda, Julie, Carolina, Adryele, Leticia, Júlia, Davi Souza, Sara, Bruna e Amanda, por terem participado do projeto de aniversário desse ano para a nossa princesa. Vocês me ajudaram a realizar um sonho de muito tempo, e o nosso trabalho foi maravilhoso. Agradeço profundamente a vocês por todas as risadas que demos no WhatsApp durante esses seis meses de gravação e pela nossa união que se fez presente todo o tempo. Esse tempo será eterno para mim, e muita coisa ficará marcada para sempre. Como por exemplo as "pérolas da Sara". 






Há dois anos consegui realizar algo concreto que homenageasse a minha atriz favorita. E nesse tempo conseguimos quase 50.000 acessos. É um número significativo, e muito gratificante para mim. Afinal, procuro sempre trazer o melhor sobre a Georgie para todos os fãs, e tornar o Georgie Henley Brasil cada dia melhor. Ah, como eu amo esse cantinho! Que alegria me dá ir atrás das notícias fresquinhas e compartilhar com todos os fãs que querem saber o mínimo que seja sobre a Georgie; estão em busca de novidades, de qualquer coisa que os façam sentir-se mais próximos da Georgie.






Agradeço a todos os afiliados que desde sempre estão comigo trocando divulgação. Agradeço também a toda a minha equipe maravilhosa que está sempre disposta a trabalhar pelo Georgie Henley Brasil e que me auxilia sempre. Agradeço a Deus, por me dar a oportunidade de fazer algo tão lindo por uma pessoa tão especial que é a Georgie. Agradeço, por fim, a todos aqueles que fazem esse fã clube ir para a frente; aos fãs que marcam ponto aqui todos os dias. Vocês compartilham comigo esse amor tão lindo: o amor de fã.
Gratidão.

E que muitos anos venham!


Sinceramente,
Iolanda Cabral.