Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

GEORGIE HENLEY RESPONDEU A MINHA CARTA!



- Filha, você viu que tem uma carta aqui para você?
- Para mim?
- Sim, e veio de fora.
- Ai, meu Deus... Não acredito...
Comecei a chorar.
- Por que já está chorando se não abriu ainda e nem sabe o que é?
- Sei sim, mãe...

Isso mesmo, Georgiettes! A resposta da Georgie chegou no dia 28.04, mas eu só vi a carta hoje (02.05), pois ela estava junto das correspondências da minha mãe. Eu não posso explicar o tamanho da minha felicidade por ter recebido um autógrafo da minha ídola. Ela não respondeu nada escrito, apenas mandou a foto autografada. Agradeço a Deus por ter me ajudado em algo que eu desejava há tanto tempo.
Thank you so much, Georgie!
I love you






POSTADO POR: IOLANDA CABRAL