Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

Como é possível?


Como é possível?

Me pergunto como é possível amar tanto uma pessoa que nem sequer sabe da minha existência. Desejar a sua plena felicidade, a sua alegria, as suas conquistas, como se fosse uma pessoa muito próxima, uma irmã, uma mãe, uma filha. Acompanhar a sua vida, a sua carreira, dedicar parte da minha vida à ela, aos fãs, a tudo que a envolve. Esse tipo de sentimento é tão estranho. É algo que ninguém pode mudar, nem entender. É chorar por assistir ao trailer do seu novo filme, é me emocionar ao vê-la evoluindo como pessoa e como atriz. É incrível como me sinto bem só por elogiarem ela, por dizerem o quanto ela é linda, talentosa. É como se cada elogio viesse para mim. Porque tudo de bom que vai para ela, automaticamente vem para mim também. E apesar de tudo isso, bate aquela frustração por lembrar que faço de tudo por ela e, ela não sabe quem sou eu, simplesmente não sabe que eu existo. Mas aí encontro uma força que vem não sei de onde, e mantenho a minha fé de um dia conhecê-la, abraçá-la, ganhar um autógrafo, uma foto e dizer o quanto ela é especial para mim. Fico imaginando a possibilidade de um dia ela vir para o Brasil. Imagino os meus gritos e as minhas lágrimas, caso um dia isso aconteça. É engraçado como quando as pessoas me perguntam: "Por que você gosta tanto da Georgie?", eu fico calada, sem palavras para responder. Simplesmente porque é impossível descrever um porquê. Por mais que eu diga que ela é linda, talentosa, humilde, carismática, dedicada, caridosa, não vou chegar nem perto do que realmente quero passar para as pessoas sobre tudo o que ela é. Não importa o que digam, o que pensem. Não importa o que aconteça. Eu vou sempre ressaltar as suas qualidades. Sempre vou amá-la e admirá-la. Sempre me orgulharei em chamá-la de ídola. A alegria de saber que você existe é suficiente para superar a tristeza de não poder abraçá-la.

I love you, Georgina Helen Henley ♥

POSTADO POR: IOLANDA CABRAL