Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

Projeto de aniversário - 2014!


Como todos sabem, dia 09 de julho é aniversário da Georgie. E, cá estamos nós novamente, com um novo projeto de aniversário para homenagear a nossa princesa. O projeto do ano passado foi um sucesso, porém, poucos sabem que ocorreu um pequeno problema. O vídeo não foi mandado para Londres, por uma única razão: Eu não sei se o tipo de DVD virgem e/ou pen drive que roda aqui é o mesmo de lá; até hoje não descobri. Diante disto, optei por não mandar. Estamos tentando descobrir e até fevereiro, no máximo, esperamos que o vídeo seja mandado, junto com uma carta. Posso esperar mais dez anos, mas o importante é que ela veja, né? :c

Este ano a ideia é semelhante. Faremos um vídeo e quem dará o recado seremos nós! Eu farei um texto de aniversário para a Georgie e cada fã gravará um vídeo de si mesmo dizendo uma parte do texto. Com todos os vídeos, farei um único legendado em inglês e com uma música de fundo. Como esse projeto é um pouco mais complexo, peço que se adiantem.
Farei um grupo no WhatsApp, onde serão divididas as partes de cada um.

ATENÇÃO
Para os fãs que participarão do projeto, sigam os itens abaixo:


  • Adicione-me no WhatsApp até o dia 10 de março (12 996309455);
  • O vídeo precisa apresentar uma boa qualidade de som, imagem e precisa estar apresentável, esteticamente falando (fundo, vestimenta, aparência etc.). Caso o vídeo não esteja de acordo, será descartado;
  • O prazo para mandar o vídeo é até do dia 30 de maio. Parece muito tempo, mas NÃO É (No ano passado muita gente deixou para última hora, o que acabou atrasando o projeto. Não queremos isso este ano).
  • Não será tolerada exigência de conteúdo de texto, entraremos todos em um acordo.
  • Qualquer dúvida: ask.fm/GHBrasil


* Quem não possui o aplicativo WhatsApp, entre em contato! *

PROJETO DE ANIVERSÁRIO 2014 - GEORGIE HENLEY BRASIL
PARTICIPEM!!!

#Happy19thGeorgieHenley

Arabella Morton, a pequena "Gael" de A viagem do Peregrino da Alvorada!