Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

NÁRNIA 4 CONFIRMADO: "A CADEIRA DE PRATA"


Olá, Georgiettes e Narnianos!
Tenho uma notícia realmente fantástica para vocês!
A página oficial de "As Crônicas de Nárnia" no facebook publicou que o próximo filme de Nárnia está confirmado e será "A Cadeira de Prata"!
No site http://www.comingsoon.net/ encontramos a seguinte postagem:

"O C.S. Lewis Company firmou um acordo com a The Mark Gordon Company para desenvolver e produzir em conjunto, As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, o quarto livro publicado na famosa série de fantasia de C.S. Lewis.
[...]
Douglas Gresham, enteado de C.S. Lewis disse: 'Eu tenho um grande respeito com o trabalho de Mark Gordon e estou confiante de que, juntos, possamos trazer a beleza e encanto mágico de Nárnia, que gera nos corações daqueles que lêem os livros para a tela em "A Cadeira de Prata". Estou muito ansioso para mergulhar mais uma vez em Nárnia, desta vez com Mark Gordon e sua equipe.' "

Confira a postagem original clicando aqui.

Sim, sintam-se felizes! Pois, finalmente, a notícia que tanto aguardávamos chegou! Tenho certeza que os corações dos narnianos estão transbordando alegria e, esperamos, em breve ter muitas novidades! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário