Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

Georgie Henley para "Acne Paper" e festa de lançamento da revista



Georgie Henley participou do lançamento da última edição da revista Acne Paper. O evento aconteceu em Londres, na semana passada. Uma foto em que ela aparece foi publicada no álbum Acne Paper Issue 15 - Launch Party na página oficial da revista no facebook.

Acne Paper é uma revista sueca bi-anual para a grife Acne Studios. Essa última edição: "A Atriz" foi lançada no dia 18 de outubro. Confira:



Acne Studios realizou uma seção de fotos com Georgie em uma sessão chamada "English Roses". O GHL escaneou a página. Confira:


Georgie Henley sempre se interessou em atuar, mas não imaginava que poderia ir tão longe como foi. "Um diretos de elenco da franquia de Nárnia veio a Yorshire e me filmou enquanto eu falava o que eu tinha tomado no café da manhã", lembra ela. "Dezoito meses depois tive meu primeiro papel como Lúcia Pevensie." Como começou tão jovem, teve a oportunidade de trabalhar com pessoas muito talentosas e que lhe deram muita inspiração. "Aprendi tudo o que sei trabalhando com elas", ela agradece, "e estar no mesmo grupo de pessoas como Tilda Swinton e James McAvoy foi uma experiência imensamente valiosa enquanto jovem atriz". Apesar de ter começado muito nova, ela tem grande vontade de representar uma das maiores personagens femininas de Shakespeare. "Em termos de personagens que eu sonho interpretar, seria formidável fazer Cleópatra de Shakespeare; sua fala 'Agora, da cabeça aos pés / Eu sou de mármore constante' é um retrato de dor". E mais inspirações contemporâneas? "Marion Cotillard e Jessica Chastain têm sido grande inspiração para mim, elas são como camaleões, mas permanecem com um senso nato de graça e elegância."


Tradução e adaptação: Georgie Henley Brasil
Os fãs podem comprar esta edição nas lojas ou nos sites da Acne Studios e Mag Pile.