Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

NOVA FOTO DE "THE SISTERHOOD OF NIGHT"



Sophie Corwin, extra de "The Sisterhood of Night" postou hoje em seu tumblr uma foto dela com a Georgie no set de filmagem. Ainda comentou:


"Estou aguardando o dia em que finalmente será permitido postar minhas fotos de trabalho com (sendo uma extra) Georgie Henley em Sisterhood of Night. Agora vou fazer isso!
Eu acho que a estranhei um pouco... e os outros atores principais. Eles meio que me evitadram depois de um tempo.
Estou rindo, porque o principal personagem masculino estava me fazendo rir :3 Estavam todos tão legais!"
"Infelizmente, estou legalmente impedida de postar todas as fotos, incluindo o set. O que é péssimo, porque eu tenho algumas fotos incríveis. Georgie é muito boa :)"
(Adaptado) 

Confira a foto abaixo: 



Então, há mais algumas fotos da Georgie que ainda não podem ser publicadas, mas parece que as veremos em breve!