Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

THE SISTERHOOD OF NIGHT SERÁ LANÇADO EM 2013

Em novembro, postamos a tradução da história contada por Hanna, extra de The Sisterhood of Night, no set de filmagem. Ontem, ela fez uma postagem em seu tumblr, falando sobre a estréia do novo filme. Além disso, citou que o filme já recebeu o prêmio de roteiro mais promissor.


"A filmagem (pelo menos para os extras) terminou há algumas semanas. Foi muito divertido :) Eu não posso dizer sobre as cenas, mas posso dizer-lhe que as filmagens do último dia foram cansativas para mim e meus colegas extras. Envolveu muito movimento por horas ao ar livre gelado. Mas foi muito memorável, e eles nos alimentram bem e tentaram nos manter aquecidos entre as tomadas.
          [...]


O filme é esperado para sair no próximo ano, durante as estações mais frias. Até agora, eles não tem certeza se ele vai estar nos cinemas em todo o país. Pelo que eu ouvi, ele provavelmente sairá no festival de cinema e depois em cinemas selecionados. Nada está definido ainda, mas vocês deveriam vir e ver isso, porque os atores são notáveis ​​(tosse, tosse Georgie maldita Henley) e têm grandes personalidades, e o filme já recebeu o prêmio de roteiro mais promissor."


  —Hannah"


Tradução e adaptação: Georgie Henley Brasil

Para ver a história original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário