Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

THE SISTERHOOD OF NIGHT: HISTÓRIA TRADUZIDA

Traduzimos a história da Extra no set de The Sisterhood of Night, que postamos há um tempo atrás. Confira a tradução da postagem:

"Você é tão sortuda por ter conhecido ela! Ela realmente é daquele jeito e deslumbrante?

Obrigada!! :D E SIM, TUDO SOBRE ELA é inacreditavelmente perfeito.


Hora da história: Eu fiz uma nova amiga! Seu nome é Violet e ela também é um extra. :) Depois do almoço, Violet queria um autógrafo da Georgie. Ela pegou o caderno e Georgie estava saindo do quarto com um colega do sexo feminino. Eu trouxe Violet para o corredor, e então começamos a seguir as duas atrizes por um minuto ou dois, enquanto eu estava tentando convencer Violet para ter coragem de pedir um autógrafo maldito. Eu falei, "Hum ... com licença, com licença....." e Georgie virou a tempo de ver Violet bater meu ombro com seu notebook. Fez um barulho alto, porque o meu casaco é folgado e feito de couro. Então, com o sotaque britânico mais charmoso:

Georgie: Isso foi um golpe duro, também! (brincadeira) Como, realmente alto! (rimos)


Eu: Oi! Ela não quis dizer isso.

Violet: Não, cale a boca! xD

Eu: Minha amiga queria saber se ela pode ter o seu autógrafo.


Georgie: Ah! É claro! :D Você tem uma caneta?

(Eles olham para uma) Co-estrela: Nós estamos em uma escola, xD (rimos)

Georgie: (com a caneta) Qual é o seu nome?

Violet: Violet.

Georgie: LINDO. Quando eu escrevia histórias, eu sempre dava o nome de Violet para minhas personagens.

Autógrafo: ALCANÇADO

(E ela ainda esperou para nós para tirar algumas fotos, mesmo eu tendo alguns problemas com a câmera.)

(Então ela tinha que ir para a maquiagem.)

E ela estava fazendo caras loucas, dançando e brincando e fazendo vozes engraçadas entre as tomadas. Ela fez todo os extras se apaixonar por ela."

Para ver a história original, clique aqui.


Tradução: Georgie Henley Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário