Seja bem-vindo ao Georgie Henley Brasil, sua maior fonte brasileira de notícias sobre a atriz britânica Georgie Henley. Aqui vocês ficarão por dentro de tudo que acontece na carreira e na vida da atriz. Volte sempre!

DOCUMENTÁRIO: THE CLASS PROJECT [TRADUZIDO]

A Georgie Henley Life postou em novembro do ano passado um documentário sobre The Class Project (Perfect Sisters). Hoje, a narração do vídeo foi traduzida e adaptada pela nossa equipe. Confira:

"No Canadá, em 2003, duas adolescentes encontram sua mãe afogada na banheira. O nome dela é Shirley. As garotas ligam pedindo ajuda e não seguem as instruções. Mas quando a polícia chega, a mãe já está morta. O investigador Mike Pulley é o primeiro a chegar na cena do crime. O oficial tenta, então, solucionar o crime juntando as peças com base na descrição dada pelas garotas. Uma mãe solteira com três filhos e problemas com álcool tem sido como uma carga para a família. Suas filhas Sandra e Beth não querem que seu irmão caçula passe pelo mesmo que elas, e decidem procurar uma solução rápida. Elas planejam um acidente, baseando-se em uma pesquisa na internet, procurando nos melhores sites do mundo. Depois de tudo planejado, elas contam o plano para os amigos e decidem fazer uma festa para comemorar, caso saísse tudo nos conformes. Para a especialista em perfil de adolescentes criminosos Candice Delong, essas jovens foram longe demais com essa loucura. Depois de matar sua mãe, as garotas planejam fazer uma espécie de show na escola e contam com a participação de seus fiéis amigos. O silêncio deles ou a própria morte. As irmãs adolescentes, Sandra e Beth, pegam todo o sinheiro que conseguem e compram bebida para que sua mãe permaneça bêbada. É uma tarde de sábado; elas preparam o drink que lhes dará 'férias' de sua mãe. Hoje elas preparam uma bebida especial. As irmãs procuram uma bebida com alto teor alcoólico  com um doce adocicado e dão para que sua mãe beba. Ela aceita e toma normalmente. O trabalho está feito! E as garotas ficam online para contar tudo aos seus amigos. Por anos as garotas suportaram sua mãe gastando tudo o que ganhava com bebida, dinheiro que acaba em um curto espaço de tempo. Mas isso acabaria neste sábado! Ela iria sofrer um 'acidente'. Afogaram-na durante o tempo necessário para que ela não mais respirasse. As irmãs vão com seus amigos comer no bar e lhes contam as novidades. Elas dizem que o plano foi realizado de maneira perfeita! Mais tarde, naquela noite, elas decidem avisar a família sobre a tragédia: sua mãe tinha se afogado bêbada na banheira enquanto elas estavam no baile. As irmãs recebem ajuda da família; a 'mesma' que receberam de seus amigos.
O pacto secreto durou mais ou menos uma hora, até a festa regada a muita bebida e alucinógenos. A adolescente planejou tudo direitinho, e mesmo a polícia usando um de seus amigos para arrancar e gravar secretamente uma confissão, Sandra soube safar direitinho a si e a sua irmã; e com apenas 15 e 16 anos, elas receberam guarda canadense por dez anos em prol de sua recuperação.
E agora, o que será de suas vidas?
Hoje, as irmãs estão sendo atendidas pela faculdade. Agora elas estão sob a lei canadense de proteção a testemunha e tem duas identidades mantidas em segredo para sempre."

Tradução e adaptação: Georgie Henley Brasil